BALDESSARINI COOL FORCE, UMA FRAGRÂNCIA DE CONTRASTES

BALDESSARINI COOL FORCE, UMA FRAGRÂNCIA DE CONTRASTES

A nova fragrância masculina de Baldessarini, emboa seja um Eau de Toilette, tem na sua composição elementos dignos de um Parfum.

O que mais me chama a atenção num perfume é, obviamente, em primeira instância, o aroma. Cool Force exprime o contraste entre frescura e força, entre o quente e o frio. Para começar, sua pirâmide olfativa é rica e complexa, com notas de topo que misturam pau-rosa, bergamota siciliana, mirtilo e cardamomo; as notas de coração são compostas por neroli, acordes aquáticos e salva calreia; as notas de fundo contém patchouli, cedro, sândalo e almíscar.

Foto: Rafa Pires

Desenvolvido para um homem que está à procura de uma fragrância moderna, refrescante, elegante e cheia de energia. Com a nova composição, o perfumista Vincent Schaller não quis se afastar de edições anteriores, mantendo o DNA característico da marca. Entretanto, adicionou notas aquáticas e aromáticas no topo, fazendo uma fragrância de contrastes, bastante masculina, é verdade, sensual e quente, mas refrescante ao mesmo tempo. É sem dúvida um perfume bastante equilibrado, levemnete amadeirado, ideal para o dia a dia e perfeito para a Primavera.

Foto: Rafa Pires

Cool Force chega na forma característica de flacon de vidro fosco, como se estivesse “congelado”, refletindo o conceito de frescor da composição. Tanto o frasco quanto a cartonagem são marcantes pela simplicidades vonluntária aliada a elementos modernos que remetem para as tendências de lifestyle do mundo do homem atual, sob o claim singular “separates de men from the boys” (separa os homens dos rapazes).

Um exclusivo da Perfumes & Companhia e pode ser encontrado nas versões de 50ml (59,08 €) e 90ml (78,36 €).

 

Glauco
glauco@senhorestilo.com
No Comments

Post A Comment