CHIC & FREAK CELEBRA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO COM SUPER FESTA NO THE VIEW ROOFTOP ESTE SÁBADO

CHIC & FREAK CELEBRA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO COM SUPER FESTA NO THE VIEW ROOFTOP ESTE SÁBADO

Joana Pinho e Tânia Pascoal, a dupla de Djs conhecida como Lovestation, são as promotoras da segunda edição de Freak & Chic, que decorre no The View Rooftop, no sábado, 16 de setembro

 

É já no próximo sábado, 16 de Setembro a partir das 16h16, que o The View Rooftop, no Estádio do Restelo, vai se encher de música e animação.

O mote é a Freak & Chic, a festa na qual o “requinte” e o “inusitado” se encontram, a música encontra a arte e o cenário com vista de tirar o fôlego embala os festeiros ao som do melhor da música eletrónica.

A festa assinala o 1º aniversário da Chic & Freak e será embalada por Joana Pinho e Tânia Pascoal, a dupla de Djs conhecida como Lovestation. Muitas outras surpresas aguardam o público.

Além da estreia absoluta da brasileira Adriana Campanhol, o line up conta ainda com Pedro Costa, DJ e produtor que tem alcançado o sucesso em editoras como a 14 Music, Kubu Music e Antura, mais, artistas como Stefano Noferini, Mark Knight, Kon Up, Stanny Abram, passam as suas produções.

A grande surpresa da noite será o espanhol Juantxin Osaba, guitarrista de Flamenco que vai fazer uma special performance com as Lovestation. Juantxin Osaba (com duas nomeações aos grammys latinos) começou na guitarra clássica, direccionando depois a sua carreia para o flamengo, sendo hoje um músico versátil, inquieto e que gosta de improviso, adaptando-se perfeitamente à música eletrónica, neste caso das Lovestation.

A festa, reservada a inscritos na guest list, começa às 16h16 e termina às 23h. Os bilhetes são limitados e estão a voar, portanto, despachem-se!

Info e reservas: chicefreak@gmail.com

Glauco
glauco@senhorestilo.com
No Comments

Post A Comment