MODALISBOA LUZ: LISBOA FASHION WEEK HOMENAGEIA O CAPITAL CRIATIVO DA MODA E A CIDADE DE LISBOA

MODALISBOA LUZ: LISBOA FASHION WEEK HOMENAGEIA O CAPITAL CRIATIVO DA MODA E A CIDADE DE LISBOA

ModaLisboa apresenta LUZ, com a apresentação dos desfiles e coleções primavera/verão 2018 dos criadores portugueses

 

Há uma LUZ que nunca se apaga. E há sempre uma outra que se renova.

Este Outono, a MODALISBOA muda. Muda de espaço e de palco, sobe do Pátio da Galé para o Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, e olha de outra forma para a luz que irradia sobre Lisboa.

Este Outono, a MODALISBOA muda. Muda o seu alinhamento habitual e convida a desfilar a cidade de Lisboa, essa trendsetter que sempre foi a grande inspiração da MODALISBOA mas que agora, mais do que nunca, merece um papel principal.

Este Outono, a MODALISBOA homenageia o capital criativo da moda e homenageia a cidade de Lisboa através dessa luz criativa que nunca se apaga e que continua a orientar-nos. Uma luz que é tanto tendência e talento, como reflexo e reflexão. Uma luz que ilumina o caminho e estimula as ideias, a luz como fonte de inspiração, fluxo de energia e razão de debate.

MODALISBOA LUZ terá assim um brilho particular e será inspirada pela luz de Lisboa, que é uma espécie de Património Imaterial da nossa humanidade. Por estarmos rodeados de verde, alguns dos desfiles irão invadir os jardins circundantes, criando dinâmicas de moda muito para além do espaço do Pavilhão Carlos Lopes.

Pela primeira vez, uma edição da MODALISBOA terá um título português. Um título forte, vibrátil, elétrico e abrangente. Porque a LUZ quando nasce é para todos.

MODALISBOA LUZ
SS 18
5. 6. 7. 8 OUTUBRO 2017
PAVILHÃO CARLOS LOPES

Glauco
glauco@senhorestilo.com
No Comments

Post A Comment