REVIEW: OS NOVOS PRODUTOS DE GROOMING PARA BARBAS IMPECÁVEIS DA ANTHONY

REVIEW: OS NOVOS PRODUTOS DE GROOMING PARA BARBAS IMPECÁVEIS DA ANTHONY

Os lançamentos da Anthony para barba são práticos, eficientes e hidratantes, além de promoverem uma limpeza na pele e na barba

 

Já está entre nós um combo que promete deixar nossas barbas fantásticas: um óleo pré-barba + condicionador e um shampoo hidratante para barba.

As novidades são da Anthony, aquela marca americana de produtos de skincare que eu sou fã e já falei dela aqui, e estão a ser vendidos com exclusividade na Perfumes & Companhia.

Pre-Shave Conditioning Beard Oil (90 ml)

Produto de dupla ação com uma textura em óleo, atua como um pré-barbear e condicionador que permite suavizar o pelo da barba e a pele em simultâneo.

Os óleos essenciais de alecrim e manjericão presentes no produto nutrem e amaciam os pelos da barba. O óleo de calêndula e a vitamina E hidratam e condicionam a pele seca, irritada e escamosa.

Para pré-barbear, esfregue uma pequena quantidade de óleo nas palmas das mãos, massageia o rosto e siga com o seu gel de barbear regular. Ou, aplique uma pequena quantidade de óleo nas palmas das mãos, esfregue-as e distribua uniformemente o produto em sua barba para hidrata-la.

Ideal para um barbear mais rente, eficiente e completo.

€ 27,75 – disponível aqui.

Conditioning Beard Wash (177 ml)

Creme de limpeza para rosto e barba.

Esse shampoo hidratante para a barba é indicado para todos os tipos de pele e barba. O extrato de mirtilo esfolia e limpa de maneira natural. Contém extratos de alecrim e groselha, hidratantes que ajudam a aliviar a irritação decorrente da pele seca. O óleo de coco hidratante condiciona, suaviza e desembaraça os pelos da barba.

Coloque uma pequena quantidade de produto na palma das mãos, esfregue as mãos e aplique na barba, rosto e pescoço molhados. Após espumar, enxágue.

€ 27,75 – disponível aqui.

Ambos os produtos são totalmente livres de parabenos. Recomendo-vos experimentar!

Glauco
glauco@senhorestilo.com
No Comments

Post A Comment