WISHLIST: AS NOVAS POLOS DA LACOSTE COM ANIMAIS EM EXTINÇÃO

WISHLIST: AS NOVAS POLOS DA LACOSTE COM ANIMAIS EM EXTINÇÃO

O icónico crocodilo da Lacoste foi transformado em outras 10 espécies ameaçadas de animais selvagens e agora passam a estampar as polos da nova coleção

 

Quem diria que a Lacoste mudaria seu tradicional logo em formato de crocodilo, que vem bordado em todas as camisolas polo da marca. Mas por uma boa causa: a grife francesa uniu-se ao projeto “Save Our Species”, da IUNC (União Internacional para a Conservação da Natureza), para criar uma coleção cápsula na qual 10 espécies ameaçadas de extinção tomam o lugar do símbolo da marca.

Os novos símbolos fazem parte de uma edição limitada onde pode encontrar, dentre outros animais, o tigre da Sumatra, o papagaio Kakapo, o condor da Califórnia, a iguana de Anegada e a tartaruga de Myanmar. O número de camisolas disponíveis, com o logótipo de cada animal, num total de 1.775 unidades, corresponde ao número de animais dessa espécie que ainda existe na natureza. No caso da Vaquita, um mamífero marinho, há apenas 20 polos que têm o bordado e do Lémure-Desportivo-do-Norte há apenas 50 polos, o que quer dizer que há apenas essa quantidade de lémures desta espécie a viver no seu habitat natural.

A coleção já está à venda online no site oficial a  € 150,00 cada peça. Todo o lucro será revertido à IUNC.

Tags:
No Comments

Post A Comment