A NOVA SALA MINKA PARA JANTARES EXCLUSIVOS NO IKEDA, NO PORTO

A NOVA SALA MINKA PARA JANTARES EXCLUSIVOS NO IKEDA, NO PORTO

Prepare-se para uma experiência gastronómica japonesa única e inesquecível, com um sushiman exclusivo e jantares em pequenos grupos numa sala só para si

 

Agora já pode desfrutar de uma verdadeira experiência gastronómica japonesa, numa sala privada e na presença de um sushiman exclusivo. O Ikeda Japanese Restaurant, restaurante de referência do Porto, acaba de inaugurar a sala privativa ‘Minka’.

O nome, que designa as casas tradicionais japonesas, é a mais recente proposta que o Ikeda disponibiliza a todos aqueles que queiram celebrar uma ocasião especial ou simplesmente viver um momento diferente, equivalente a uma verdadeira viagem ao país do sol nascente.

O nome Minka designa as casas tradicionais japonesas
e é a mais recente proposta que o Ikeda disponibiliza a todos

aqueles que queiram celebrar uma ocasião especial ou

simplesmente viver um momento diferente.

Com uma capacidade para acolher entre 8 a 10 pessoas, a sala Minka alia um ambiente intimista e acolhedor a uma decoração minimalista, com detalhes únicos. Os participantes nesta experiência são convidados a descalçar-se, de acordo com a cultura japonesa, e a sentar-se numa mesa baixa perto do chão, numa atmosfera propícia à partilha.

Contando com a presença de um sushiman exclusivo na sala, os clientes podem acompanhar a preparação dos seus pratos, de acordo com um menu exclusivo, especialmente pensado para este conceito, usufruindo de um serviço totalmente dedicado. Se assim o desejar, o grupo pode ainda personalizar esta experiência e fazer a sua própria seleção musical partilhando, através de um sistema bluetooth, a banda sonora perfeita para acompanhar a refeição.

Por pedido, há ainda a possibilidade de se fazer um sake pairing, isto é, uma harmonização do menu com uma seleção de sakes sugeridos pelo sushiman. Para os que não apreciam sake, esta harmonização pode, em alternativa, ser feita com vinho ou espumante.

A sala Minka está disponível apenas por marcação
prévia e vai passar a estar igualmente disponível para grupos.
inferiores a 8 pessoas.

Este espaço está disponível apenas por marcação prévia. A experiência na sala Minka vai passar a estar igualmente disponível para grupos inferiores a 8 pessoas mas, nesse tipo de situação, terá que haver um consumo mínimo obrigatório de 500 € por grupo.

O Ikeda existe desde julho  de  2017 e nasceu com  a  promessa  de  ser  uma  extensão  do  Japão  no  Porto. O espaço foi pensado à luz do conceito Izakaya, as tascas e os espaços informais no Japão onde as pessoas se encontram para petiscar e conviver.

Must go!

IKEDA | Japanese Cuisine
Rua do Campo Alegre, 416 | PORTO
+351 915 499 363

No Comments

Deixe uma resposta