AGENDA: JOTA QUEST ACÚSTICO COM DOIS CONCERTOS IMPERDÍVEIS EM PORTUGAL - Senhor Estilo
9153
post-template-default,single,single-post,postid-9153,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

AGENDA: JOTA QUEST ACÚSTICO COM DOIS CONCERTOS IMPERDÍVEIS EM PORTUGAL

Com 22 anos de sucessos e dois prémios Grammy-Latino, Jota Quest têm muita história para contar ao público português com dois concertos imperdíveis

 

O grupo de pop-rock brasileiro liderado por Rogério Flausino está de regresso a Portugal após cinco anos de ausência. Será já no dia 17 de novembro no Campo Pequeno apresentado o seu mais novo e aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”. Um concerto inédito com os seus grandes clássicos e que inclui também novas canções e parcerias inéditas, criadas especialmente para o projeto.

O novo concerto é baseado no CD/DVD/Digital “Acústico Jota Quest” lançado em setembro de 2017 e que acaba de receber o “Disco de Ouro” no Brasil.

“Acústico” é a primeira experiência “unplugged” da carreira do grupo e já é considerado um dos seus mais importantes trabalhos.

Com mais de 85 concertos realizados e com mais de 250 mil espectadores no Brasil, a nova tour “Acústico Jota Quest” chega finalmente a Lisboa para a sua incursão internacional, 17 de Novembro, Campo Pequeno e 18 de Novembro, Coliseu do Porto.

Os convites custam a partir dos 30 € e estão à venda aqui para Lisboa, e aqui para o Porto.

A não perder!

No Comments

Post A Comment