AGENDA: ROTA DE TAPAS ESTRELLA DAMM ARRANCA EM NOVE CIDADES EM MAIO

AGENDA: ROTA DE TAPAS ESTRELLA DAMM ARRANCA EM NOVE CIDADES EM MAIO

De 23 de maio a 9 de junho, mais de 200 restaurantes de norte a sul do país sugerem 1 tapa + 1 Estrella Damm por 3 €; Castelo Branco e Caldas da Rainha juntam-se às cidades de Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu para a iniciativa

 

De norte a sul, todos os caminhos vão dar à Rota de Tapas Estrella Damm, que este ano estará presente em nove cidades. A Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu juntam-se agora Castelo Branco e Caldas da Rainha. Com amigos, família ou colegas de trabalho o importante é conhecer os centros históricos das cidades e viver o verdadeiro espírito de tapear.

É já esta quinta-feira, dia 23 de maio, que poderá provar os petiscos mais originais acompanhados pela cerveja Estrella Damm, pelo valor de 3 €. No total, são 18 dias e mais de 202 restaurantes, que brindam todos os presentes com as iguarias da gastronomia nacional e local, dando as boas vindas ao bom tempo.

A esta Rota, junta-se também o designer gráfico e instagrammer José Pinheiro; natural de Amarante, é o responsável pela nova imagem da Rota de Tapas. Com uma estética minimalista e cores pastel, José Pinheiro consegue criar pontes entre a realidade e a fantasia, fazendo-nos viajar para outras dimensões. Era o que faltava para a imagem de marca tornar-se ainda mais apetecível do público.

Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, na cidade de Lisboa, e vai já na sua 13ª edição; ao longo dos anos, foi alargando território por todo o país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses.

Consulte restaurantes aderentes no site da marca.

No Comments

Deixe uma resposta