AGENDA: ROTA DE TAPAS ESTRELLA DAMM ARRANCA EM SETE CIDADES EM MAIO
8866
post-template-default,single,single-post,postid-8866,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--touch,qodef-qi--touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

AGENDA: ROTA DE TAPAS ESTRELLA DAMM ARRANCA EM SETE CIDADES EM MAIO

Mais de 150 restaurantes sugerem 1 tapa + 1 Estrella Damm por 3 €. Aveiro, Évora e Viseu juntam-se às cidades de Lisboa, Porto, Braga e Faro onde podemos encontrar a Rota de Tapas Estrela Damm

 

De Norte a Sul, todos os caminhos vão dar à Rota de Tapas Estrella Damm, que este ano estará presente em sete cidades. A Lisboa, Porto, Braga e Faro, juntam-se agora Aveiro, Évora e Viseu. Com amigos, família ou colegas de trabalho o importante é conhecer os centros históricos das cidades e viver o verdadeiro espírito de tapear.

De 24 de maio a 10 de junho, os visitantes podem conviver e saborear uma tapa e uma Estrella Damm por 3 euros. Ao todo serão mais de 150 restaurantes.

Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, na cidade de Lisboa, e ao longo dos anos foi alargando território todo país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses.


Mais informações em: www.facebook.com/EstrellaDammPT

No Comments

Post A Comment