BALDESSARINI COOL FORCE SPORT, SEPARATES THE MEN FROM THE BOYS

BALDESSARINI COOL FORCE SPORT, SEPARATES THE MEN FROM THE BOYS

A nova fragrância masculina de Baldessarini é dedicada ao desporto e tem na sua composição elementos dignos de um parfum, além de ser de contrastes

 

Se o conceito de sucesso de Baldessarini Cool Force do ano de 2017 era inspirado em personagens masculinas que estabelecem novos patamares através da sua força de vontade, o novo Baldessarini Cool Force Sport vem juntar-se a esta gama, interpretando a frescura desta linha de uma forma desportiva e dinâmica.

Desenvolvido para um homem aficionado pelo desporto, seja nas pistas de ski ou numa competição de velas, Cool Force Sport exprime o contraste entre frescura e força, entre o quente e o frio. Uma fragrância extremamente fresca, elegante e complexa, desenvolvida pelo perfumista Vincent Schaller, o mesmo nariz criador de Cool Force, em 20017.

As notas de cabeça são frutadas, resultado da junção vibrante e fresca da pera, da lima, da tangerina e do cardamomo, que se fundem numa explosão cítrica, que se transforma num aroma aquático quando atinge as notas de coração. Por sua vez, o perfume masculino de alecrim, os tons dos desportos aquáticos e a elegância da flor de néroli dão o acorde central da fragrância. Finalmente, a base amadeirada do cedro e da madeira de sândalo criam uma combinação que é ao mesmo tempo fria e quente. O patchuli garante a exclusividade e a assinatura da marca de perfumes Baldessarini.

Um perfumes bastante equilibrado, ideal para o dia a dia e perfeito para a primavera, para aqueles que têm uma atitude desportiva perante a vida e irradiam uma autoconfiança elegante e cool.

Exclusivo da Perfumes & Companhia e pode ser encontrado nas versões de 50ml (60,15 €) e 90ml (79,75 €).

No Comments

Post A Comment