CONHEÇA A WHY NOT SODA, A PRIMEIRA CRAFT SODA PORTUGUESA

CONHEÇA A WHY NOT SODA, A PRIMEIRA CRAFT SODA PORTUGUESA

Frescas. Irreverentes. Orgânicas. Inesperadas. A primeira craft soda portuguesa acaba de reforçar o seu portfólio e lançar dois novos sabores

 

Era uma vez, um casal que deixou a segurança dos seus empregos para se mudar para Portugal com a família, criaram uma empresa numa língua que ainda desconheciam e lançaram um produto de que o mercado nunca tinha ouvido falar…

Assim nasceu a WHY NOT SODA, a primeira craft soda portuguesa e que acaba de reforçar o seu portfólio com dois novos sabores – Pêssego + Gengibre e Framboesa + Tomilho – que se juntam ao Limão + Chá Mate lançado em 2018.

São todas artesanais, feitas a partir de ingredientes orgânicos, são biológicas, vegan e sem glúten, para além de serem “zero álcool”.

Podem ser encontradas, portanto, em 3 diferentes versões:

WHY NOT SODA LIMÃO + CHÁ MATE: Ao chá mais consumido na América do Sul, conhecido pelo seu teor de cafeína, juntou-se a acidez do limão e chá preto para um boost extra de cafeína!

WHY NOT SODA PÊSSEGO + GENGIBRE: A doçura do pêssego combinada com o picante do gengibre são o balanço perfeito e irresistível!

WHY NOT SODA FRAMBOESA + TOMILHO: ao fruto vermelho mais apetecível foi acrescentado uma erva aromática bem portuguesa. O resultado é um mix irreverente e de sabor inesperado. Uma delícia.

Pensando num estilo de vida mais saudável, as Why Not Soda levam apenas açúcar biológico de cana, na quantidade mínima possível. Ligeiramente gaseificadas, podem ser saboreada sem restrições, a qualquer altura do dia. Sirva bem fresca, de preferência sem gelo e aprecie diretamente da garrafa. Cada garrafa de 330 ml custa 1,79€; o pack com os 3 sabores sai a 5,35€ e estão disponíveis na loja online e em alguns comércios selecionados.

No Comments

Post A Comment