Day 2 ModaLisboa KISS Portugal Fashion Week

Day 2 ModaLisboa KISS Portugal Fashion Week

 RICARDO ANDREZ

A colecção STEREO relaciona as cores com as ondas e vibrações de diferentes dimensões e intensidades, pelo facto da vida ser uma sucessão de experiências a cor.

A paleta de cores que vai desde o preto passando pelos cinzas, azuis e vários apontamentos de cor, juntamente com os padrões utilizados criou looks cheios de atitude, onde não faltaram peças oversize e gender free como também as aplicações em pelo.ricardo_andrez_01a ricardo_andrez_04 ricardo_andrez_10 ricardo_andrez_30

ALEXANDRA MOURA

WOMEN, foi o nome escolhido para a colecção desta designer, e funcionou como uma reflexão sobre o impacto do feminino no masculino e vice-versa porque “em todo o indivíduo vive uma guerra misógina”.

A sofisticação das texturas e padrões reinou nesta colecção, com uma paleta de cores onde predominou o preto, existindo apenas alguns apontamentos de cor.

A parceria Alexandra Moura X Cobertor de Papa, foi o reinventar do típico cobertor da região da Guarda numa desconstrução do mesmo. O peso do material remete-nos para o conforto de um cobertor que protege de uma “falsa identidade”.

Em relação às peças, primem pelo exagero e transmitem uma carga um pouco teatral e dramática.alexandra_moura_21 alexandra_moura_14 alexandra_moura_12 alexandra_moura_28

 MIGUEL VIEIRA

Neste desfile cujo tema principal foi a COR, não faltou a elegância e a simplicidade característica deste designer, transmitidas também através de uma paleta de cores desde o preto até ao branco passando pelos azuis e amarelos.

Os materiais utilizados foram essencialmente o neoprene, tecidos personalizados, tecidos acolchoados, fazendas e o pelo. Os lenços coloridos sobressaíram por entre os fatos estruturados, inundando-nos de várias emoções que só a magia da COR nos transmite.miguel_vieira_31 miguel_vieira_15 miguel_vieira_11 miguel_vieira_01

Texto by: Own Statement Productions

No Comments

Deixe uma resposta