DOMINGO É DIA DE 'THE BRUNCH' COM MUITA PINTA NO OLIVIER AVENIDA
9262
post-template-default,single,single-post,postid-9262,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--touch,qodef-qi--touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

DOMINGO É DIA DE ‘THE BRUNCH’ COM MUITA PINTA NO OLIVIER AVENIDA

É servido apenas aos domingos, tem boa comida, bons vinhos e um ambiente com muita pinta. Conheça o brunch do Olivier Avenida

Para começo de conversa, o sítio por si só é giríssimo. O brunch que por lá se serve, apenas aos domingos, e que se apresenta agora renovado, é igualmente incrível: porque apetece acordar mais tarde, porque quer juntar a família ao domingo ou simplesmente porque sim.

O ambiente do Olivier Avenida é deslumbrante
A variedade do The Brunch

O The Brunch oferece uma seleção requintada e variada de pães, cereais, iogurte, pastelaria, compotas, queijos, charcutaria, pratos quentes, saladas e sushi.

Para acompanhar tem igualmente uma grande variedade de escolha: sumos naturais de laranja, abacaxi com hortelã e gengibre, ou o detox de laranja com legumes e hortelã. Sem falar no café, no leite, na água e nos chás, que também estão disponíveis, tudo à vontadinha.

Sumos, bolos e yogurts compõem o brunch de domingo

A novidade, portanto, é que agora são servidas ostras fresquíssimas, habibute, pratos principais quentes, tais como o bacalhau à brás e o arroz de pato, além de uma seleção de espumantes maravilhosos.

As ostras fresquíssimas
Seleção de sushis variados

Sob o mote “domingos para serem desfrutados sem pressa”, o brunch do Olivier Avenida é bem servido, diversificado e delicioso. É servido entre as 12h30 e as 16h30, em dois turnos: o primeiro, entre as 12h30 e as 14h30, e o segundo entre as 14h30 às 16h30. Portanto, já perceberam que fazer uma reserva é mais que indicado, pois não?! Ah! E nem precisa de se preocupar com o estacionamento, pois há estacionamento gratuito no local.

E se já ficou a salivar com o que acabamos de descrever, assista ao vídeo abaixo para descobrir porque imagens falam mais que mil palavras; veja (e sinta) o ambiente de domingo no Brunch do Olivier Avenida:

OLIVIER AVENIDA

Rua Júlio César Machado, 7, Avenida da Liberdade, Lisboa

Brunch: 35€/pax

No Comments

Post A Comment