EDO SUSHI VAI PASSAR UM VERÃO EM GRANDE NO ALGARVE NO MEDUSIS CLUB - Senhor Estilo
9578
post-template-default,single,single-post,postid-9578,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

EDO SUSHI VAI PASSAR UM VERÃO EM GRANDE NO ALGARVE NO MEDUSIS CLUB

É nesse clube sofisticado e intimista onde o restaurante japonês Edo Sushi vai passar o verão, no Algarve

Um espaço único, para um conceito singular. Situado entre a Quinta do Lago, Vale de Lobo e Amancil, o Medusis Club está a servir de palco para o espetáculo da gastronomia japonesa desde 22 de junho, aquando da inauguração do Edo no balneário algarvio, pela primeira vez.

A fórmula do sucesso mistura beach club, restaurante e discoteca. E não se fica pelo óbvio. A cozinha de fusão, a mixologia profissional, a música house, o fantástico clima do Algarve e muitos momentos felizes… a bela paisagem da região continua a fazer parte da decoração, que conta ainda dois aquários gigantes com medusas e que ajudam a explicar o nome do clube.

Durante todo o verão, sob o sol inebriante, ao sunset ou debaixo das estrelas, tendo como epicentro a fantástica piscina e os jardins que a rodeiam, o cenário paradisíaco será a desculpa perfeita para brindar ao melhor da gastronomia japonesa, que vai combinar na perfeição o melhor sushi de fusão com as festas elegantes, mas descontraídas, que celebram a alegria e o prazer de viver.

“A proximidade ao mar do Algarve inspira-nos para continuar a preparar o nosso melhor sushi. Esse é o mood ideal para saborear uma ementa que explora novos limites e quebra preconceitos.”, enfatiza João Oliveira, restaurateur e proprietário do Edo.

No menu pode começar pelas gyozas de legumes e frango; seguir para os espetaculares gunkans; uma das sugestões de combinados, com os mais frescos peixes da nossa costa; ou os individuais niguiris, temakis, tempuras, hosomakis ou sashimis. O kimuchi de salmão e atum, os yakisobas especiais e os carpaccios são outras das opções que pode pedir.

E assim se fará um verão inesquecível, num espaço de divertimento que mistura luxo discreto e descontraído, que preconiza um estilo de vida único e vibrante, com um serviço de qualidade e com a certeza de um óptimo sushi.

Serviço

Edo Sushi – Medusis Club
Rua de Valverde, Loulé | 8135-024
Reservas: 968626710
facebook.com/edosushilisboa
facebook.com/medusisclub

No Comments

Post A Comment