EM CLIMA DE FESTA, TRIBALISTAS ABREM DIGRESSÃO EUROPEIA COM CONCERTO EM LISBOA - Senhor Estilo
9104
post-template-default,single,single-post,postid-9104,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

EM CLIMA DE FESTA, TRIBALISTAS ABREM DIGRESSÃO EUROPEIA COM CONCERTO EM LISBOA

Pela primeira vez em Portugal, o trio brasileiro formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes brilha em noite de concerto na Altice Arena

 

“Fé em Deus e pé na tábua”. Foi com muita energia e disposição que os Trabalistas iniciaram o concerto em Lisboa no passado domingo, 21 de outubro, na Altice Arena. O clima era de festa e os veteranos da música popular brasileira foram ovacionados pelo público na capital.

Pareciam crianças no palco e assim seguiu-se durante todo o concerto, partilhando o seu amor por Portugal com as milhares de pessoas que foram ouvi-los, eufóricas, na plateia. Era a primeira vez que o renomado trio de artistas brasileiros apresentavam-se no país e a estreia foi em grande.

Cantaram seus maiores hits, como ‘Velha Infância’, “Já sei namorar”, “É você”…. também não faltaram composições novas. “Diáspora”, “Aliança”, “Um Só” e “Fora da Memória”, ou “Os Peixinhos” ou “Trabalivre” e tantas outras canções, muitas delas acompanhadas e catadas pelo público, de pé, tamanha a exaltação.

Uma noite para ser lembrada.

Os Tribalistas estão em digressão pela Europa. O próximo concerto é já hoje, no Coliseu, no Porto, seguindo depois viagem para outros nove espetáculos na Europa. Acompanhe a agenda do grupo na página do Facebook.

No Comments

Post A Comment