ESSE É O NOVO PERFUME DA MERCEDES-BENZ QUE VAI MESMO QUERER TER

ESSE É O NOVO PERFUME DA MERCEDES-BENZ QUE VAI MESMO QUERER TER

O mote de The Move é a celebração da vida; a fragrância foi pensada para os millenials que estão em constante movimento

 

Extra! Extra! Essa é a última grande novidade do mundo da perfumaria para homens. Vida e desejo, The Move é um convite a esquecer os clichês, sair do lugar comum e fazer a diferença. Eu sei, eu sei… isso é tudo muito bonito, mas e na prática?! É meus amigos… está aí um novo perfume da Mercedes-Benz para apostar nesse verão: fresco, frutado, elegante e intrigante.

Sinónimo de mobilidade, fluidez e liberdade, The Move é uma fragrância que se destaca de todas as outras. Criada pelo experiente mestre-perfumista francês Dominique Ropion (que já teve tantas outras criações para Frederic Malle, Givenchy, Burberry, Yves Saint Laurent e por aí afora), a fragrância é multifacetada e expressa a liberdade, o desejo de viver, divertir-se e ser feliz dos millenials.

O frasco arredondado, num azul fascinante, é uma espécie de amuleto da sorte para o levar consigo onde quer que vá. Golaço da marca! A fragrância é intemporal, aromática e pode ser usada tanto de dia quanto de noite. Não é um aroma demasiado forte, entretanto, é literalmente uma mistura de notas doces com aquáticas, frutadas e amadeiradas. Seu aroma carrega uma estrutura clássica, sólida na base, mas com elementos que deixam o perfume ainda mais jovem, sensual e energético.

Cardamomo, toranja e flor de macieira são as notas de topo; a nota de coração de gerânio combinado com uma nota marinha faz sobressair a originalidade do perfume. Depois, a fava tonka, combinada com o bálsamo de abeto oferece uma nota doce, gourmet e muito atual.

Sem sombra de dúvidas, um perfume must have e que vai impressiona-lo pela originalidade de sua composição. É um exclusivo da Perfumes & Companhia e custa a partir de € 58,80 (60 ml). A gama traz ainda deodorant stick e shower gel.

No Comments

Deixe uma resposta