ESTES SÃO OS SOLARES QUE VAI MESMO QUERER TER NESTE VERÃO

ESTES SÃO OS SOLARES QUE VAI MESMO QUERER TER NESTE VERÃO

Desenvolvidos especialmente para peles sensíveis, a nova gama de cuidados solares da Lancaster combina proteção alta, alta tolerância e prazer sensorial

 

Se o sol era sonónimo de pele irratada, vermelha e de escaldões, agora esse desconforto irá por água abaixo com a nova gama de solares da Lancaster para peles sensíveis.

A pele sensível é particularmente vulnerável, tem menor capacidade natural para se autoproteger e exige cuidados especiais. Sun Sensitive chegou para reforçar a resistência natural da pele ao sol. Os produtos da gama foram formulados com um número de ingredientes menor do que em outras linhas, de modo a minimizar o risco de alergias ou irritações. Incluem apenas o que é essencial para reforçar a resistência natural da pele a nível de sensibilidade da exposição ao sol.

Contém em sua formulação um extrato de algodão específico com propriedades suavizantes e calmantes. A marca adicionou ainda extratos de jasmim e um poderoso cocktail de antioxidantes, de modo a reforçar a resistência natural da pele, e em simultâneo, reduzir a vermelhidão e irritação. Pantenol e Bisabolol completam a fórmula do complexo sensiboost com o seu efeito calmante, de conforto para a pele.

Protegida por essa sinergia de ingredientes ativos, a pele sensível ao sol torna-se mais apta a tolerar a exposição; reduzem-se as vermelhidões e a irritação.

A gama é composta por 5 produtos: protetor solar para face e corpo (SPF 30 e 50), face cream (SPF 50), BB Cream (SPF 50) e um Tan Maximizer. A textura dos produtos é ultraleve e não deixa aquele aspeto gorduroso na pele.

São os aliados perfeitos para o verão e estão à venda nos locais habituais, a partir de 36,90 €.

No Comments

Post A Comment