HÁ UMA FESTA NO DIA DE SÃO VALENTIM COM VISTA PANORÂMICA SOBRE O TEJO

HÁ UMA FESTA NO DIA DE SÃO VALENTIM COM VISTA PANORÂMICA SOBRE O TEJO

Para comemorar o dia dos namorados e fugir da rotina, o Bar e Lounge Zazah Good View convida à diversão e ao romance com a ‘Love Crush Party’

O dia de São Valentim é sempre a mesma coisa: jantar romântico, prendas pouco originais, juras de amor, e blá blá blá. Mas nesse rooftop em Alcântara, a coisa pode mudar de figura e a noite ser mais que especial.

A morada é conhecida da malta mais cool: LACS Rooftop – Communitivity of Creators. Tudo o que deve fazer é subir ao último andar do edifício entre as 18h30 e 01h00 – onde está um dos bares do momento, o Zazah Good View – e todos os visitantes serão recebidos com um welcome shot.

A festa chama-se Love Crush Party e pra já, será abrilhantada com vários momentos que apelam ao amor e à paixão: “uma” cupido andará a tentar aproximar casais, uma cartomante ditará o destino amoroso e um coração cenográfico será o spot ideal para tirar as fotos mais românticas da noite. Os autores da melhor fotografia ganham um verdadeiro “balde” de cerveja. 

A animação da festa ficará a cargo dos DJs Marina Abadjieff e Lucas Bicudo. 

A vista incrível de Lisboa e sobre o Tejo é de borla. 

Fique atento a mais surpresas em facebook.com/zazahgoodview/.

Se o clima estiver a esquentar, pode sempre impressionar e levar a “cara-metade” a jantar. Ali mesmo ao lado, ainda num cenário perfeito para o romance, no Okah (restaurante de inspiração asiática), os apaixonados serão recebidos com espumante e convidados a saborear ‘Satay de fraldinha e Kinilaw’, como entrada, ‘Dourada com legumes’ e ‘Pato Adobo com arroz basmati’, de pratos principais, e para terminar em beleza, ‘trufa de chocolate e wasabi’.

Love is the air!

No Comments

Deixe uma resposta