HENDRICK’S GIN COMEMORA O DIA MUNDIA DO PEPINO COM DESAFIO INUSITADO

HENDRICK’S GIN COMEMORA O DIA MUNDIA DO PEPINO COM DESAFIO INUSITADO

A ação que já começou globalmente, reúne influenciadores e profissionais da coquetelaria

 

Hendrick’s Gin em parceria com a Universidade de Sydney estudou a sensibilidade do pepino, o seu aliado mais precioso, e os resultados são surpreendentes. Em parceria com o especialista em pepinos, Graham Brown, que investiga e cria plantas há mais de 30 anos, descobriu-se por exemplo, que pepinos preferem rock ao jazz e revelam-se altamente sensíveis ao som, aroma e toque, pasmem!

A experiência demonstrou que os pepinos possuem a impressionante capacidade de reagir a estímulos externos e crescem maiores, e mais saborosos, como resultado de um processo de cuidado não convencional, indicando que estão fortemente conscientes do ambiente que os rodeia.

Neste seguimento, Hendrick’s Gin convida todos os interessados por botânica a juntarem-se à experiência mundial de cultivo do  pepino, inspirando-se nas técnicas de cuidados inovadoras utilizadas por Graham, mesmo a tempo do Dia Mundial do Pepino que se realiza a 14 de junho. Para esse efeito, a marca faculta a possibilidade de adotar um pepino virtual.

Eu já me juntei a essa iniciativa e estou a cultivar o meu pepino. É com satisfação que vos convido também a juntar-se à experiência mundial de cultivo do maior e mais saboroso pepino.

COMO PARTICIPAR DO DESAFIO

Para os que desejam ter o seu próprio pepino, mas não possuem a estufa ideal para o fazer crescer, Hendrick’s Gin oferece a possibilidade de adotar um pepino virtual, através do Facebook.

A utilização da tecnologia bot do Facebook Messenger evoca memórias dos animais de estimação digitais japoneses dos anos 90, com um toque refrescante da grande tendência hortícola. Durante três meses, os pais adotivos poderão plantar, cultivar e ver crescer o seu pepino na palma da sua mão. Este serviço de Adoção do Pepino Hendrick’s encoraja os jardineiros virtuais a cuidar verdadeiramente dos seus pepinos, por exemplo presenteando-o com um recital de Shakespeare ou fazendo ligeiras cócegas com uma pena. Durante todo o período de crescimento o bot inovador enviará fotos e vídeos dos pepinos para os seus cuidadores orgulhosos!

Duncan McRae, Hendrick’s Gin Global Ambassador, sublinha que: “Sempre mantivemos o mais alto respeito pelo pepino, afinal o nosso gin é infundido com essências de pepino e rosa. Deste modo, estamos muito satisfeitos por convidar todos aqueles que compartilham esta paixão a participar nesta viagem de descoberta”.

Para fazer parte da experiência do Dia Mundial do Pepino e fazer crescer ou adotar um visite: www.WorldCucumberDayExperiment.com ou http://m.me/CucumberAdoptionService

Fiquem ligados no meu perfil do Instagram (@glaucojunqueira) e à página do Senhor Estilo no Facebook para acompanharem as novidades acerca desse desafio.

No Comments

Post A Comment