‘LA PICANTERIA’, UM ENCONTRO PICANTE COM ADN PERUANO

‘LA PICANTERIA’, UM ENCONTRO PICANTE COM ADN PERUANO

Um jantar a portas fechadas onde o único risco que se corre é passar a gostar de picante

 

Se já amava as empanadas e os alfajores da Chef Valéria Olivari, fundadora do atelier “Las Cholas”, e se já teve a oportunidade de ir a algum dos jantares a quatro mãos com alguns dos chefes mais promissores naquele espaço, agora prepare-se então para para conhecer o ADN da comida peruana.

Desta vez são os diferentes tipos de picante que estarão em foco. Num encontro a que chamou “La Picanteria”, já esta sexta feira, 23 de Junho, a chefe peruana dá a conhecer as diferentes malaguetas e picantes que abundam na selva e na floresta da costa do Peru. Com diferentes graus de intensidade e sabor esta é uma oportunidade para descobrir os Aji Amarillo,  Aji Charapita, Rocoto e o Aji Mirasol, protagonistas de um menu degustação onde se pode aprender qual a função de cada uma destas malaguetas: dar cor, aromatizar, realçar sabor ou simplesmente criar um conjunto de emoções na boca.

Um jantar para aprender a gostar do picante onde até a sobremesa junta lima chocolate com aji amarillo. A não perder, já amanhã!

“La Picanteria”
Valor: 45€ por pessoa (bebidas incluídas)
Reservas: 960 475 923
Morada: Rua Carlos José Barreiros 20 R/C, 1000-087 Lisboa

No Comments

Post A Comment