LES ORIENTAUX LATINS, A COLEÇÃO MAIS PRECIOSA DA EISENBERG CHEGA A PORTUGAL - Senhor Estilo
8584
post-template-default,single,single-post,postid-8584,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

LES ORIENTAUX LATINS, A COLEÇÃO MAIS PRECIOSA DA EISENBERG CHEGA A PORTUGAL

Um coleção de perfumes luxuosa repleta de mensagens e símbolos que os tornam únicos e preciosos e representam algum tipo de segredo

 

É através de uma viagem olfativa pelo que chegam até nós os aromas mais especiais da estação. Eisenberg apresenta Les Orientaux Latins, uma coleção preciosa para homens e mulheres inspirada no Oriente e que celebra L’art du parfum.

A sua assinatura olfativa abre as portas para um mundo secreto, repleto de tradições milenares e de preciosas matérias-primas, oferecendo as chaves de outra sensualidade, harmonia e encontro entre o Oriente e o Ocidente.

Qual é o seu segredo?

Esta é a pergunta a que somos convidados a responder enquanto se descobrem os aromas que mais nos agradam. Para já, a coleção de homem é composta por 3 segredos, nomeadamente, I – Palissandre Noir, II – Bois Precieux eIII – Patchouli Noble. Por sua vez, a coleção de senhora é composta pelos segredos I – Rose Talisman, II – Jardin Des Sen III – Voile De Chypre.

As fragrâncias são todas eau de parfum, “Floriental”, com aromas bastante intensos que oscilam entre os florais e amadeirados, diferente de tudo que já provou, com alta fixação e únicos. Conheça os perfumes masculinos:

PALISSANDRE NOIR

Como uma noite ardente, esta fragrância oriental amadeirada quebra o silêncio e explora as promessas de um homem inatingível e rebelde. A sensualidade escura, requintada e forte da Madeira de Jacarandá fascina e marca o ritmo de uma fragrância, intensamente atraente.

Notas de topo: bergamota, tangerina, flor de laranjeira, rosa, davana, pimenta e açafrão; notas de coração: madeira de jacarandá, patchuli, madeira de cedro;  notas de base: badeira de sândalo, cisto, baunilha e almíscares.

BOIS PRÉCIEUX

Uma imersão aos mistérios do bosque. Entre o poder e a suavidade, entre o vetiver e o sândalo, este perfume realça a natureza nobre do cedro.

Notas de topo: laranja, bergamota, pimenta rosa, açafrão; notas de coração: nagarmotha, cedro, patchuli, rosa; notas de base: sândalo, vetiver, tabaco, incenso, benjoim, fava tonka, âmbar, baunilha, almíscares.

PATCHOULI NOBLE

Quando a lenda ganha vida… É em torno deste mítico ingrediente oriental, que esta fragrância íntima e atraente floresce. O patchuli, tão extravagante como sofisticado, transporta-nos até terras calorosas, onde todas as suas facetas são exploradas.

Notas de cabeça: bergamota, limão, canela, cardamomo, cravinho, pimenta e noz-moscada; notas de coração: patchuli, vetiver, lavanda, gerânio, salva, rosa e violeta;  notas de base: madeira de palisander, iris, labdanum, benzoina, mirra, fava tonka, baunilha e almíscares.

Embarque nesta viagem olfativa e descubra qual será o seu segredo… o vídeo de apresentação da coleção fala por si:

O meu segredo é o número III, Patchouli Noble.

Já agora, qual é  vosso segredo?

Disponíveis em dois tamanhos, de 50 ml (119 €) e 100 ml (149 €).

Exclusivos na Perfumes & Companhia.

No Comments

Post A Comment