MUST HAVE: HUGO BOSS THE SCENT PRIVATE ACCORD PARA HOMENS E SENHORAS

MUST HAVE: HUGO BOSS THE SCENT PRIVATE ACCORD PARA HOMENS E SENHORAS

Cativante, irresistível: as qualidades inconfundíveis de Boss The Scent são agora retrabalhadas de uma outra forma. Conheça essa nova edição da fragrância, ‘Boss The Scent Private Accord’, que se junta à coleção e marca o início uma nova história de sedução

Para começo de conversa, são duas novas viciantes e afrodisíacas essências da Casa Boss, construídas ambas sobre uma base de cacau absoluto. À elegância do clássico Boss The Scent, adicionou-se uma sensualidade flagrante de aromas luxuosos e requintados. Uma nova campanha que explora a importância da única coisa que não pode ser substituída: a essência.

É cada vez mais constante as marcas contarem uma história que dá vida à uma nova fragrância que surge. A história de Boss The Scent Private Accord tem seu foco na sedução e no despertar dos sentidos.

O perfume para homens é oriental amadeirado. Bruno Jovanovic (IFF) é o perfumista que assina esta fragrância tão ímpar; Jovanovic já desenvolveu criações para Calvin Klein, Chopard, Coach, Frederic Malle, entre outras. 

Boss The Scent para homens

O perfume para homens abre com notas de bergamota e de gengibre; no coração, café pimenta e ananás; para realçar a luxuosa essência do absoluto de cacau, Jovanovic infundiu o aroma de Boss The Scent com o sofisticado mocha e a exótica fruta de maninka, que é uma explosão de sedução aos sentidos. O precioso e escuro líquido ambarino é encerrado num frasco cuja tampa é em metal castanho.

Sofisticado, seguro de si próprio e confiante, o homem que representa ‘The Scent’ caracteriza-se pelo seu gosto requintado. Esse homem transcende a sensualidade do mundo físico e transporta-na para um mundo virtual, de realidade aumentada. Guiado pelo instinto, sabe o que quer e não tem medo de ir em frente.

Nesse jogo de iguais, a mulher ‘The Scent’, tem consciência da sua presença e elegância e usa da sensualidade para conquistar o homem pelo qual se sente atraída, cada vez que os seus caminhos se cruzam.

Criado pela perfumista Louise Turner (Givaudan), Boss The Scent For Her contém notas doces de tangerina e a envolvente flor de osmanthus para enriquecer o poder de atração do cacau absoluto, e da sensual fava tonka tostada. Uma fragrância cuja essência se apresenta num frasco de vidro com um elegante degradé do tom âmbar.

Jamie Dornan e Birgit Koss protagonizam a campanha de Boss The Scent Private Accord

Para idealizar esse poder de sedução exprimido pela fragrância, Jamie Dornan, (Cinquenta Sombras de Grey) e a top model Birgit Kos, protagonizam essa que é umas das mais fortes campanhas já feitas pela marca.

As fragrâncias estão disponíveis em perfumarias selecionadas e custam a partir dos 72 € (50 ml). Sem dúvida, um must have da estação!

No Comments

Post A Comment