NO DIA DO PAI, HAVERÁ UM WORKSHOP QUE ENSINA COMO TRATAR A BARBA

NO DIA DO PAI, HAVERÁ UM WORKSHOP QUE ENSINA COMO TRATAR A BARBA

No dia 19 de março, dia do Pai, a Dr. Barbas promoverá um workshop inteiro dedicado aos cuidados da barba

Se ainda está em dúvida de que presente oferecer no Dia do Pai, damos-te uma ajudinha com uma sugestão de prenda muito original. No dia 19 de março, a Dr. Barbas promove um workshop no qual, em conjunto com um Consultor, os participantes são convidados a praticar os cuidados diários que devem ter com a barba. A Dr. Barbas é marca portuguesa de produtos para barba e de consultoria de grooming, que surgiu com o propósito de ensinar o básico, bem feito.

Pegou boleia na tendência do culto à barba e desde então, tem oferecido ao mercado produtos produzidos somente com elementos naturais, conseguindo ainda ter uma linha neutral, sem adição de aromas ou conservantes, de nome O Casto – as linhas são todas cognomes dos reis portugueses, não só pelo patriotismo, mas por ter cultura portuguesa e ainda porque muitos dos reis tinham barba. 

O workshop ‘Cuidados Diários da Barba’ ocorre no dia 19 de março, em Lisboa

No workshop, serão abordadas as vantagens de cada tipo de produto e acessórios, bem como a correta forma de uso para obter-se os melhores resultados nos cuidados e na manutenção da barba. Os “conselhos” são personalizados de acordo com o tipo de barba de cada um. O programa do workshop inclui:

– Lavagem da barba em lavatório individual
– Aplicação de bálsamo
– Secagem da barba
– Aplicação de óleo

Além dos barbudos, são igualmente bem vindos aqueles que pensam em deixar crescer a barba, e também senhoras. Em ambos os casos, será utilizado um busto profissional de barbeiro para se fazer todos os passos. O workshop ocorrerá no espaço Luminaspace,  em Campo de Ourique, das 18h às 19h.

Mais informações no site da Dr. Barbas.

Serviço:
Workshop Cuidados Diários da Barba
Data: 19 de março
Local: Lumina Space (R. 4 de Infantaria, 96A, Campo de Ourique – Lisboa)
Valor: 10 € | Bilhetes aqui.



No Comments

Post A Comment