NOVIDADE! ABRIU UM NOVO EDO SUSHI EM ALVALADE E PROMETE SURPREENDER

NOVIDADE! ABRIU UM NOVO EDO SUSHI EM ALVALADE E PROMETE SURPREENDER

É a última grande novidade do mundo da restauração em Lisboa: o Edo Sushi acaba de abrir um novo restaurante em Alvalade. Essa é a terceira unidade do grupo Edo Sushi e promete ser o balcão de sushi mais concorrido da cidade

 

Podem estar a pensar: mais um restaurante de comida japonesa! Não é verdade. Não é “mais” um.

A começar pelo espaço, todo revestido por placas douradas e que foge ao convencional dos demais restaurantes de sushi. As enormes paredes de vidro conferem luminosidade e amplitude ao novo Edo Sushi Alvalade. A decoração sofisticada e o balcão com bar de gins dão o toque de midas ao sítio que promete ser o novo spot dos amantes da comida japonesa em Lisboa.

E se isto já eram grandes notícias, então espere pelo resto: o menu do chef Junior Kamura (ex-Sushic) é criativo e passível de combinações pouco convencionais. A casa aposta numa carta que assenta num sushi de fusão, com especialidades tentadoras como o carpaccio de salmão braseado, spring roll, gunkans com ovas e sashimis variados, com destaque para o de corvina fresquíssima.

Cortes finíssimos e precisos, braseados perfeitos e ingredientes nobres deixam os pratos requintados e com uma apresentação impecável. O serviço é personalizado e cuidado, com atendimento rápido e atencioso. Não saia sem experimentar o niguiri de atum com confit de cebola e vinho do porto, talvez o mais surpreendente da carta.

O restaurante fica na Avenida do Brasil, e para já, está ainda naquela inovadora fase da restauração poliglota que dá pelo nome de soft opening.

Há menus de degustação aos almoços e jantares, custam 15,90€ e 21,50€, respetivamente. Até dia 20 de julho, a casa está a oferecer uma bebida de serviço para os clientes. Então, voilà e bom apetite.

Edo Sushi Alvalade
Avenida do Brasil, 114 C | Lisboa
Tel.: 21 849 0660
Horários: das 12:00h às 15:00h e das 19:00h às 23:00h (fecha domingo)

No Comments

Post A Comment