NOVIDADES PARA A PELE: SÉRUM COM FÓRMULA INÉDITA 100% DE ORIGEM VEGETAL

NOVIDADES PARA A PELE: SÉRUM COM FÓRMULA INÉDITA 100% DE ORIGEM VEGETAL

Clarins apresenta uma forma dupla inédita de emulsão em óleo nutri-revitalizante que traz um benefício triplo para a pele: nutrição, vitalidade e luminosidade

 

A Clarins inovou mais uma vez e quem ganha é a nossa pele. Esse lançamento é em forma de um poderoso sérum vem num duplo frasco e chama-se Plant Gold – l’Or des Plantes. Como o próprio nome sugere a fórmula 100% de origem natural contém óleos de avelã, macadâmia, amêndoa e sementes de uva. E engana-se quem pensa que, ainda hoje, só as mulheres podem usufruir dos avanços da ciência para a cosmética.

Essa nova linha AromaFitoTratamento (que contempla óleos para o rosto, óleos para o corpo e produtos para o corpo), alia o poder olfativo e estimulante dos óleos essenciais com virtudes benéficas dos extratos de plantas, foi inspirada nos tratamentos de Spa Clarins.

O novo sérum traz ainda extratos de orquídea azul, que combinados com os demais ingredientes, conferem nutrição, elasticidade e suavidade à pele. A associação do extrato de orquídea azul e do óleo essencial de patchouli, por exemplo, ajuda a revitalizar e a tonificar a pele.

Esse produto tem textura leve e não oleosa, para proporcionar conforto, vitalidade e luminosidade à pele, além de um aroma super agradável, que não interfere se combinado com outros produtos de tratamento para a pele. Pode-se utilizar de manhã e/ou à noite no rosto limpo. É indicada a aplicação através de ligeiras pressões, evitando o contorno dos olhos e descendo para o pescoço. É Ideal para todos os tipos de pele e custa, em média, 62 € em perfumarias.

No Comments

Post A Comment