O MELHOR DA SEMANA: A FESTA DE DESPEDIDA DA FUSE RECORDS DE LISBOA

O MELHOR DA SEMANA: A FESTA DE DESPEDIDA DA FUSE RECORDS DE LISBOA

A festa será num secret spot, revelado apenas aos portadores de bilhete

 

Depois do incrível sucesso da festa no Anfiteatro da Pedra, na Tapada da Ajuda, em junho, onde a Fuse Records celebrou o seu 6º aniversário e a edição dos primeiros EP’s, realizando assim o sonho de ser editora, eis que chega outro momento memorável. A 1 de julho, entre as 16h00 e as 00h00, a Fuse Records diz um “até já” a Lisboa. Nada foi revelado a não ser a incrível vista sobre o Tejo, ou o mistério da fábrica abandonada, porque esta será uma festa num lugar secreto. O local será palco de uma matiné, com início marcado para as 16h00, e que contará, além da Crew Fuse (Analodjica; Nox; Pixel 82; Slum), com dois nomes maiores da música electrónica internacional: Adam Port, de Roterdão, e Matthias Meyer, de Hamburgo.

Depois deste encontro, a tribo Fuse Records só voltará e reunir-se em Lisboa a meados de agosto. Isso porque, já a partir do dia 16 de julho até 9 de agosto, a Crew Fuse Records vai até ao Algarve para animar as tardes de domingo na Praia da Falésia. O Al Mare, do prestigiado Hotel Hilton, vai receber os sunsets da Fuse Records, todos os domingos entre as 18h00 e as 00h30. Com capacidade apenas para 500 convidados e com entrada livre, os Sunsets do Al Mare contarão com Dj’s nacionais e convidados internacionais e prometem pôr o Algarve a dançar.

Ainda antes do regresso a Lisboa, os Dj’s da Fuse vão até à Cidade Luz. Depois de terem passado pela discoteca Gloss, no Luxemburgo, no início do mês de junho, a 5 de agosto os Dj’s da Fuse animam a mítica discoteca Le Badaboum na Bastilha, em Paris. A próxima aparição em Lisboa fica assim marcada para 19 de agosto, com o já habitual sunset anual da Fuse Records. Talvez seja por isso que ainda o line-up desta festa não estava anunciado e já a primeira fase da venda de bilhetes tenha esgotado.

Veja se descobre o lugar secreto onde será realizada a festa:

No Comments

Post A Comment