O MELHOR EMPREGO DO MUNDO ESTÁ A RECRUTAR PARA VIAJAR PELO PLANETA A PROVAR WHISKY

O MELHOR EMPREGO DO MUNDO ESTÁ A RECRUTAR PARA VIAJAR PELO PLANETA A PROVAR WHISKY

Grant’s está à procura de um novo embaixador global para 2018. O ‘trabalho’ é remunerado e consiste em viajar pelo mundo e partilhar whisky com novos amigos

 

Sim, o melhor emprego do mundo existe e está a recrutar. Até parece uma falsa promessa de emprego como as muitas vistas por aí afora, entretanto, o emprego de sonho existe.

A função é extraordinária e necessita de um recrutamento à altura: uma viagem pelo mundo totalmente paga, na qual os candidatos terão de provar ser os melhores a promover o whisky Grant’s. As candidaturas para a entrevista de emprego estão abertas e prometem uma recompensa sem igual: uma viagem de sonho que só acontece uma vez na vida. Os três finalistas selecionados vão viajar da Colômbia à Polónia, passando pela Índia e Taiwan, com uma mala cheia de Grant’s para partilhar com quem vão conhecendo pelo caminho.

Este grande desafio recria a lendária  jornada realizada em 1909 por Charles Grant Gordon, genro de Willian Grant, fundador da marca. Charles partiu num navio com uma mala de Grant’s e a ambição de apresentá-lo ao mundo. Agora, 110 anos depois, os finalistas selecionados seguirão os seus passos.

As habilidades e competências para o perfil do Embaixador Global de Grant’s são simples: criatividade, carisma, talento, ter paixão pela escrita, pelas viagens e ser um expert em mixologia. Grant’s será o bilhete de acesso a experiências inesquecíveis que o dinheiro não consegue comprar.

E se esta é a entrevista, imaginem só como será o emprego. O que é que estão à espera? Despachem-se!

O prazo para as candidaturas é até 30 de Agosto de 2017 e as fases de recrutamento encontram-se nos link abaixo:

https://www.facebook.com/grantsportugal/ | https://www.grantswhisky.com/en/interview/

 

No Comments

Post A Comment