O QUE NÃO PODE PERDER NESTE WEB SUMMIT

O QUE NÃO PODE PERDER NESTE WEB SUMMIT

Milhares de pessoas do mundo todo, conferencistas, estrelas do mundo da tecnologia, estudantes, media, curiosos ou entusiastas de social media. As mais de 5o mil pessoas que estão a atender o Web Summit 2016 tem um propósito em comum: extrair o máximo de informação possível do maior evento de tecnologia do mundo. E também fazer um bom networking. Afinal, o investimento pessoal acerca dos convites é alto.

Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo do evento, sem descurar do foco principal, que é a tecnologia:

  1. Não fique somente no Centre Stage, o palco principal do evento, localizado no Meo Arena. Visite os vários anexos da FIL (Feira Internacional de Lisboa) onde decorrem as muitas outras conferências em paralelo. É lá também onde pode ficar a conhecer os inúmeros stands de start-ups inspiradoras, participar de ativações das marcas que patrocinam o evento (e ainda angariar alguns brindes), conhecer pessoas de várias partes do mundo e tomar uns copos. Sim, entendeu bem, copos. A partir das 16h há degustação de vinhos portugueses. Imperdível!
  2. Há várias carrinhas de food truck ao longo da FIL. Bateu a fome? É só escolher o tipo de comida desejada e voilà.
  3. Todos os dias há um sunset a partir das 16h. É um momento único de confraternizar e conhecer pessoas. Fique ligado na programação do evento.
  4. Viu aquele empreendedor que adorava bater um papo a andar apressado pelos corredores do evento? Não perca tempo. Apresente-se e troque algumas palavras. Talvez não terá mais a oportunidade de vê-lo novamente. Não desperdice essa chance única. Ah! Essas pessoas adoram que lhes tire uma selfie. Aproveite!
  5. Terminado um dia cheio e ainda tem energia para cair na noite? As Night Summit estão mesmo para isso.

Mais no meu Instagram, @glaucojunqueira

No Comments

Post A Comment