OS CONCERTOS DE CANTORES BRASIELRIOS QUE NÃO VAI QUERER PERDER

OS CONCERTOS DE CANTORES BRASIELRIOS QUE NÃO VAI QUERER PERDER

São quatro os concertos de artistas brasileiros que deve mesmo apontar na agenda para não perder. Sertanejo, MBP e pop são as vertentes musicais que vai ouvir já a partir de março

A música brasileira invade Portugal já agora a partir de março; são quatro concertos de artistas consagrados pelo público. Sertanejo, MBP, pop e rock são as vertentes musicais que vai ouvir já a partir de março. Confira abaixo os concertos que não pode mesmo perder. Aponte:

Silva

Silva regressa a Portugal no próximo dia 28 de março, num concerto imperdível em nome próprio no Capitólio, em Lisboa.

Vai trazer na bagagem o seu disco “Brasileiro” editado no passado mês de setembro e um espetáculo intimista, onde as palavras vão soar ainda mais próximas do público.

Há três datas para shows em Lisboa e os ingressos estão a voar, aqui.

Lucas Lucco

Conhecido pela sua ousadia e irreverência, Lucas Lucco confere uma nova roupagem à música sertaneja, através de arranjos modernos e temas actuais, que tornam o estilo musical mais apelativo aos mais variados ouvintes.

É hoje um dos maiores fenómenos da música actual do Brasil e vem a Portugal pela primeira vez para dois concertos: 11 de abril, em Lisboa, e 14 de abril, em Guimarães (bilhetes esgotados).

Lucas Lucco promete trazer na bagagem todos os seus grandes sucessos, tais como “Pra te fazer lembrar”, “Plano B”, “Princesinha”, “Na horizontal”, “Paraíso”, ”Mozão”, “Briguinha Boa”, entre muitos outros. Não faltará, também, o hit gravado recentemente com Mikael Carreira, “Deixa que eu vou”. 

O artista, que colabora assiduamente com estrelas como Anitta, Pabllo Vittar, Maluma, Nego do Borel, Mc Kekel, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Kevinho entre muitos outros, trará uma adaptação do espetáculo “A Origem”, cujo DVD, gravado ao vivo na cidade de Goiânia, foi lançado em Outubro passado e é já mais um sucesso.

Há apenas ingressos disponíveis para o concerto de Lisboa, aqui.

Nando Reis

Não é a primeira vez do cantar em Portugal, mas é o seu debut a apresentar um trabalho a solo no país. É já no próximo dia 28 de março, no Coliseu Lisboa.

Enchendo salas de concertos no Brasil, chega a vez de Lisboa receber Nando Reis com o concerto “Nando Reis – Voz e Violão”, numa digressão especial pela Europa. Cantando seus maiores sucessos, o concerto apresenta as canções exatamente como foram concebidas. No palco, apenas o artista e o seu violão, combinando a doce vibração das cordas com a voz e algumas batidas no instrumento, que funciona por vezes como percussão. Uma noite intimista e pra lá de especial!

Ingressos aqui.

Caetano Veloso e Filhos

Caetano Veloso, na companhia dos seus filhos, Moreno, Zeca e Tom, regressa a Portugal em 5 de julho, para apresentar o mundialmente aclamado Ofertório. Uma oportunidade única para ver ou rever um dos mais belos espectáculos do mundo.

Ingressos aqui.

No show apresentaremos algumas dessas coisas que cresceram em nós, de nós. E canções minhas escolhidas por eles. “O Leãozinho”, que os filhos de tanta gente pedem, os meus não deixaram de pedir. E coisas como “Reconvexo” têm de estar ali confirmando a linhagem. Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas). É um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz. – Caetano Veloso

No Comments

Deixe uma resposta