OS MELHORES SUNSETS DE SEMPRE ARRANCAM ESTE FIM DE SEMANA NO ALGARVE - Senhor Estilo
8145
post-template-default,single,single-post,postid-8145,single-format-standard,bridge-core-3.1.0,qi-blocks-1.2.3,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.6.3,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-30.0.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

OS MELHORES SUNSETS DE SEMPRE ARRANCAM ESTE FIM DE SEMANA NO ALGARVE

Prepare-se para dançar a verdadeira essência do verão com os sunsets da Fuse Records na Praia da Falésia

 

Se, por estes dias, não dispensa umas merecidas férias no Algarve, esta sugestão é para si.

O novo Al.mar – Tapas by the Sea, da cadeia hoteleira Hilton, na Praia da Falésia, vai encher-se de música todos os domingos de 16 de julho a 13 de agosto, entre as seis da tarde e a meia noite. A organização está a cabo da conhecida produtora e editora lisboeta Fuse Records, que rumou recentemente ao sul e este domingo, 16 de julho, arranca já com o primeiro de cinco sunsets que prometem aquecer ainda mais o verão Algarvio.

Este domingo o sol irá pôr-se ao som do talento do alemão Robert Dietz, conhecido pela sua criatividade sonora (que se reflecte no seu último projeto, a editora TBT), os portugueses Nox, The Slum Vagabunds e Roddes. A entrada é livre, sujeita a admissão.

Mais informação em fuse.pt/algarve

No Comments

Post A Comment