OUTFIT: BLACK & GREY - Senhor Estilo
7520
post-template-default,single,single-post,postid-7520,single-format-standard,bridge-core-3.1.0,qi-blocks-1.2.3,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.6.3,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-30.0.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

OUTFIT: BLACK & GREY

Ah Lisboa! Como és bela! Não me canso de admirar essa cidade… cosmopolita e efervescente, a cidade fascina a todos que a visitam.

A cada esquina uma história, o passado a encontrar o presente, o antigo a fundir-se com o novo, e a moda de rua a seguir na mesma direção. O outfit de hoje é bem urbano, próprio para um dia de frio na cidade que não pára.

Esse look é inspirado no estilo Yuccie. Já ouviram falar? A nova tribo urbana que sucede aos hipsters e que tem na sua forma de vestir uma vertente artística. Usam preferencialmente roupa preta e cinzenta, básica, com um detalhe diferenciador e de boa qualidade. Tal e qual. Usei peças simples, monocromáticas e mimalistas. O preto e o cinzento ligam-se perfeitamente e deixam o visual simples mais elegante. O sobretudo cinzento alongado é uma peça bastante intemporal e deixa o outfit mais cool. Aliás, esse jogo de proporções de peças mais ajustadas com outras oversized deixa o look casual e moderno, além de super confortável, ideal para um passeio pela cidade. O lenço no pescoço é uma tendência entre os homens e confere um charme especial ao visual. Os sneakers em tons cinzentos New Balance são um must have e fecham o outfit lindamente. Vamos a isto:

Calças: COS | T-shirt: H&M | Lenço: KenzoxH&M | Skeaners: New Balance | Óculos: Ralph Lauren | Sobretudo: Zara | Relógio: Hugo Boss 

Fotos: Rafa Pires | @rafapires | [email protected]

E então, o que acharam?

Ciao!

No Comments

Post A Comment