PESCA, O NOVO RESTAURANTE DE DIOGO NORONHA QUE JÁ É BESTIAL ANTES MESMO DA SUA ABERTURA - Senhor Estilo
8213
post-template-default,single,single-post,postid-8213,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

PESCA, O NOVO RESTAURANTE DE DIOGO NORONHA QUE JÁ É BESTIAL ANTES MESMO DA SUA ABERTURA

É o novo restaurante do Chef Diogo Noronha e tem o mar como principal fonte de inspiração

 

Não se sabe muito sobre o Pesca, o novo restaurante de Diogo Noronha, entretanto, as poucas coisas já conhecidas a respeito desse novo projeto que está a colocar a restauração portuguesa em polvorosa já são suficientes para toná-lo bestial antes mesmo da sua inauguração.

Tem abertura prevista para Setembro no Príncipe Real – nomeadamente na Rua da Escola Politécnica, 27 – e tem o mar como principal fonte de inspiração, o que não é nenhuma novidade para a gastronomia portuguesa. Porém, o que o diferencia é uma cozinha “mais autoral, com pratos mais trabalhados”, segundo Diogo Noronha, o chef de 38 anos à frente da novidade.

Ex-Casa de Pasto, Rio Maravilha e o Pedro e o Lobo, Noronha parece gostar mesmo de novos desafios. E para abrir o apetite para o que aí vem e atiçar as nossas lombrigas, assitam ao belo teaser produzido pelo Slow Studio:

No Comments

Post A Comment