RED PASSION

RED PASSION

Imagine que foi convidado para uma grande festa. O dress code pede um traje clássico e imponente. E então, a vossa escolha é um poderoso smoking, composto de um blazer de veludo vermelho escuro e lapela em cetim negro; as calças são também negras, contrapondo com o encarnado do paletó. Agora, pense numa fragrância para arrematar a produção, extremamente elegante e sofisticada, “quente”, com nuances amadeirada–floral–picante para uma noite memorável.

Assim é Uomo The Red, de Trussardi Parfums, uma fragrância inequivocavelmente masculina, marcante, misteriosa. As notas de cabeça (limão, noz-moscada, gálbano, e conhaque) expressam a elegância masculina italiana, sensual e descontraída. A intensa virilidade das notas de coração (gerânio, folhas de violeta, sálvia esclareia) têm o mesmo traço genético de Trussardi Uomo, a primeira fragrância. As notas de base (fava tonka, patchouli e couro) definem a sensualidade sofisticada da criação olfativa de Aurélien Guichard.

O perfumista criador tomou como base os principais ícones do estilo masculino (os carros desportivos, sapatos de pele, gravata) para chegar à Eau de Toilette tão penetrante e persistente, equilibrada e com um toque de excentricidade. Um perfume ideal para os dias frios e perfeito para as noites mais “quentes” e “picantes” de um gentleman que vai ao encontro da mulher amada.

Não é de hoje que o vermelho denota paixão, sedução e luxúria. Os códigos desta cor tão simbólica transcendem a sofisticação cosmética e transportam-se para um perfume tão único, feito para durar e ser relembrado. Um verdadeiro dress to impress da perfumaria. #musthave

PVPs a partir de € 44 (30 ml) até € 85 (100 ml). Disponível em perfumarias e lojas Trussardi.

No Comments

Post A Comment