REVIEW: CK ALL, A NOVA FRAGRÂNCIA DE CALVIN KLEIN - Senhor Estilo
8118
post-template-default,single,single-post,postid-8118,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--touch,qodef-qi--touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

REVIEW: CK ALL, A NOVA FRAGRÂNCIA DE CALVIN KLEIN

O novo perfume de Calvin Klein é uma interpretação fresca, moderna e enérgica de um clássico

 

Para falar dessa nova fragrância de Calvin Klein, é preciso voltar no tempo, mais precisamente na década de 90, aquando do lançamento de ck one. O perfume unissexo que foi hit entre a malta cool atravessou gerações e ainda hoje permanece vivo em nossas memórias e no olfato, é claro.

Criado pela dupla de perfumistas Alberto Morillas e Harry Fremont, o produto foi digno de uma campanha publicitária ousada, fotografada por Steven Meisel e protagonizada por personalidades andrógenas e icónicas incluindo Kate moss e Jenny Shimizu, na qual o minimalismo puro e estética atrevida apelaram à cultura jovem e captaram a visão do individualismo da época.

Poucos anos depois, já em 1996, surge ck be, uma fragrância também de partilha, floral, amadeirada almiscarada. Com seu frasco negro e minimalista, o perfume também atravessou décadas e permanece vivo até os dias de hoje.

Eis então que surge ck all.  Sob o mote “be one. be all. just be.”, all é um convite à expressão pessoal, sem etiquetas, onde o indivíduo é aceite tal como é, e a inclusão é um valor absoluto.

All é ‘tudo’ e ‘nada’ ao mesmo tempo. Na minha concepção é uma mistura bem feita entre ck one e ck be, ao mesmo tempo em que parece uma fragrância nova, sem precedentes. É fresca, moderna e enérgica, o que pode ser explicado pelas notas de saída estimulantes da bergamota, tangerina e flor de toranja; notas de coração refrescantes, devido a paradisone, coranol, lilyflore e ruibarbo; por fim, notas de fundo mais quentes de âmbar, almíscar e vetiver. Da mesma dupla de criadores de ck one, all é uma fragrância cítrica, amadeirada, ambarada, própria para os dias de verão, para ser usado numas férias de sonhos ou mesmo num simples sunset na praia. Um must have da temporada!

O preço médio de venda é de 60,50€ (100ml).

No Comments

Post A Comment