REVIEW: HYDRABIO BRUME, HIDRATAÇÃO EM SPRAY PARA PELE SENSÍVEL E INTOLERANTE - Senhor Estilo
10006
post-template-default,single,single-post,postid-10006,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

REVIEW: HYDRABIO BRUME, HIDRATAÇÃO EM SPRAY PARA PELE SENSÍVEL E INTOLERANTE

Com a chegada do frio, a nossa pele fica sensivelmente mais ressequida, com escamações e mais desidratada. É ideal que se utilize um produto adequado para pele sensível, que atue na hidratação e nutrição, para evitar outros problemas mais graves.

 

Se você não é adepto a cremes hidratantes ou outros produtos para cuidar da pele, há um grande coringa que tem mesmo de conhecer e começar a usar. Estou a falar de uma bruma refrescante em spray para pele sensível.

A água dermatológica Bioderma Hydrabio Brume não só impede a desidratação da pele como também restaura o conforto nesta zona da cara. Está enriquecida com componentes calmantes que ajudam a regenerar a pele em casos de vermelhidão, calor, comichão ou reações alérgicas. É uma companhia ideal em viagens ou durante esforço físico, pois proporciona à pele uma sensação de frescura.

A água assemelha-se a outras águas termais e tem textura leve, sem cheiro e secagem rápida.

Eu particularmente adoro os produtos da Bioderma, uma vez que os dermocosméticos da marca são referência no tratamento da pele e dos seus mecanismos biológicos, com produtos específicos para cada tipo de pele ou de problema. Sem falar que os cosméticos da marca não contêm ingredientes dermatologicamente nocivos como parabenos, ftalatos ou formaldeídos. A composição de cada produto consiste apenas em ingredientes ativos puros que se encontram na pele, garantindo assim uma maior tolerância dos produtos na pele.

A Hydrabio Brume pode ser encontrada no site da notino.pt e custa a partir de 5,00€ /50ml).

No Comments

Post A Comment