REVIEW: LALIQUE ENCRE NOIR À L’EXTREME EAU DE PARFUM PARA HOMENS

REVIEW: LALIQUE ENCRE NOIR À L’EXTREME EAU DE PARFUM PARA HOMENS

Uma eau de parfum rara com notas amadeiradas, cheia de personalidade e aroma misterioso, que não passará despercebida…

 

Eu sei, perfume é algo tão pessoal quanto a roupa que se veste. Entretanto, às vezes, é bom variarmos e experimentarmos novos aromas. Não resta dúvidas de que um bom perfume é eterno e geralmente, ele nos acompanha durante anos.

Portanto, quem estiver a buscar novas fragrâncias para se arriscar, fica aqui uma dica impecável de um perfume tão surpreendente quanto raro. Pra já, não está disponível em todo o lado, nem é vendido em qualquer perfumaria.

Entre a luz e a sombra. Aí encontra-se a Eau de Parfum Lalique Encre Noire À L’Extrême, a representação palpável e extrema da sensualidade masculina. A fragância tem um aroma intenso e amadeirado, que combina o cipreste a outros elementos terrosos, que conferem toda a intensidade ao perfume.

Representa o sucessor mais forte, sensual e rico da fragrância Lalique Encre Noire, que inclusive já havíamos sugerido aqui. Essa eau de parfum expõe as novas caraterísticas da masculinidade… é sensual, elegante, sofisticada e extremamente sedutora.

Composição da fragância

As notas cítricas suaves de cabeça contém cipreste, essência de elemi e bergamota. A sensualidade e intensidade do coração são representadas pelo vetiver do Haiti terroso combinado com incenso e raiz de íris. A singularidade desta composição aromática deve-se às notas de madeira de sândalo, patchuli e benzoína. Um luxo em forma de perfume que vai surpreender os amantes de aromas misteriosos e elegantes.

A gama Encre Noir da Lalique contempla ainda gel de duche, uma outra eau de toilette mais leve e refrescante, na versão Sport, e ainda coffrets de presente. Tudo disponível no site da notino.pt.

No Comments

Post A Comment