REVIEW: OLAPLEX N°5 BOND MAINTENANCE CONDICIONADOR - Senhor Estilo
9807
post-template-default,single,single-post,postid-9807,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--touch,qodef-qi--touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

REVIEW: OLAPLEX N°5 BOND MAINTENANCE CONDICIONADOR

Um produto coringa, que fortalece, repara o cabelo danificado, além de proporcionar-lhe a hidratação necessária e aumentar o seu brilho sem sobrecarregá-lo

 

Você costuma usar um condicionador no seu cabelo durante a sua rotina de grooming? Não?! Pois então deveria… A escolha de um hidratante também é fundamental para completar os cuidados capilares. Eu geralmente uso o condicionador uma vez ao dia, quando lavo o cabelo, no banho. E recentemente descobri uma marca incrível de cuidados capilares, a Olaplex.

A MARCA

Surgida literalmente dentro de uma garagem, na Califórnia, em 2014, a Olaplex é hoje uma das maiores marcas independentes de cuidados para cabelos, com mais de 100 patentes em todo o mundo. Por meio de uma abordagem popular, a marca rapidamente se tornou uma sensação global, e inclui em sua gama de produtos, cosméticos capilares completamente originais que ajudam a diminuir os danos ao cabelo.

Seus fundadores, o Dr.Eric Pressly e o Dr.Craig Hawker – especialistas mundiais de ponta na área de materiais e química – juntos inventaram um componente químico que renova, sem silicones nem óleos minerais, as “ligações quebradas” do cabelo. Pode dizer-se que quando a Olaplex surgiu mudou a indústria capilar, com efeitos a longo prazo.

O ELEITO

Embora a linha foi concebida para a eliminação dos danos nos cabelos causados durante a intervenção química – como tintura ou alisamento – os produtos são tão incríveis que adotei o condicionador N°5 Bond Maintenance, que tem óleo fortificante e repara o cabelo danificado, proporciona-lhe a hidratação necessária e aumenta o seu brilho sem sobrecarregá-lo. É TOP e merece uma chance.

A textura não é nada gordurosa e o cheiro é bem suave.

A EMBALAGEM

Um frasco muito simples, branco e com escritos em preto; minimalista, clean e que até deixa a casa de banho mais bonita. Tem 250 ml, o que significa que irá durar bastante tempo, pois apenas uma pequena quantidade é suficiente para hidratar profundamente os fios.

No Comments

Post A Comment