Secrid, as carteiras práticas e versáteis do momento - Senhor Estilo
5930
post-template-default,single,single-post,postid-5930,single-format-standard,bridge-core-3.0.8,qi-blocks-1.2,qodef-gutenberg--no-touch,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.6.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

Secrid, as carteiras práticas e versáteis do momento

Salve!

Como passaram de fim de semana?

Gostava de vos apresentar umas carteiras bem versáteis e práticas. Hoje em dia, andar com pouca coisa na carteira tornou-se um grande desafio: infindáveis cartões, dinheiro, cheques e mais cartões… é muita coisa para pouco espaço. As carteiras SECRID são muito giras, pequenas e ideais para guardar cartões e dinheiro.

Disponíveis em várias cores, permitem armazenar um surpreendente número de objetos. O interior em pele do modelo Miniwallet disponibiliza espaço suficiente para quatro cartões adicionais, cartões de visita, notas e moedas. Só vos digo uma coisa: é mesmo brutal!

IMG_3631 IMG_3632 IMG_3643

A SECRID é uma marca de carteiras holandesa, com um design inovador, pensado para proteger a privacidade e os valores dos utilizadores. O cerne da gama SECRID é o Cardprotector, um sistema ultrafino, fabricado em alumínio, que protege os cartões contra danos físicos e funciona como firewall, evitando o roubo de dados dos seus cartões RFID e NFC. Apresenta um sistema deslizante, que permite, num simples movimento deslizar todos os cartões numa sequência ordenada. #musthave

PVP: € 54,95

No Comments

Post A Comment