
18 ago SUNSET FUSE RECORDS COM GORGE NA PRAIA FONTE DA TELHA ESTE SÁBADO
A tão desejada festa de praia da Fuse Records, no Bambu, Fonte da Telha, é já no próximo sábado. O after party segue depois para o Waikiki na Praia da Sereia
Porque verão não é verão sem festa, este sábado é dia de um incrível sunset da Fuse Records no bar Bambu, uma pérola encontrada não no fundo do mar, mas que deu à costa.
Para os festeiros do costume, este é um espaço conhecido, acarinhado pelo público e muito aguardado em agosto. Qual a melhor sensação do mundo, se não a de dançar com os pés enterrados na areia?
A mais famosa festa de praia já se tornou um costume, uma tradição que não pode ser quebrada. Dia 19 de agosto, sábado, reserva-se um dia sagrado para a praia da Fonte da Telha, que irá receber uma enchente, não só de pessoas, mas também de notas altas a rebentar decibéis e de tornar corações moles. Pode ser verão, mas os arrepios na espinha estarão garantidos.
Entrada Livre até ás 18h, Exclusiva c/ Guestlist* > fuse.pt/sunset
E como qualquer festa que se preze tem continuação pela noite fora, da praia da Fonte da Telha diretamente para a praia da Sereia, o after party do Fuse Sunset tem lugar no Waikiki. A entrada é livre até à 1h30 para os portadores de pulseira, Fuse Sunset: Gorge.
Imperdível!
infoline: +351 917 100 195
Email: [email protected]
No Comments