TENDÊNCIA: GREENERY, A COR DE 2017 - Senhor Estilo
7659
post-template-default,single,single-post,postid-7659,single-format-standard,bridge-core-3.0.5,qi-blocks-1.0.5,qodef-gutenberg--touch,qodef-qi--touch,qi-addons-for-elementor-1.5.5,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-overridden-elementors-fonts,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-29.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,elementor-default,elementor-kit-10022

TENDÊNCIA: GREENERY, A COR DE 2017

É verde a nova cor Pantone escolhida para o próximo ano. Greenery (“verdura”, traduzido à letra) é o tom que dominará certamente a próxima estação. Uma cor que promete ser tendência na moda, no design e arquitetura.

A novidade sucede ao Rosa Quartzo e ao Azul Tranquilidade, a dupla deste ano e, entretanto, é uma lufada de ar fresco, revigorante e energética para 2017. Também simboliza novos começos e a esperança.

Por isso mesmo, o Senhor Estilo selecionou algumas peças neste tom e em tons semelhantes, para que comece o ano já a par das tendências. Veja abaixo looks que podem inspira-lo com o tom vibrante da nova cor:

Para Leatrice Einseman, diretora executiva do instituto Pantone, essa cor surge em um cenário social e político bastante tumultuado, trazendo uma renovação e segurança. Ela também exprime a ‘reconexão’ com a natureza que tanto buscamos.

É claro que não precisa sair à rua feito um abacate ou um alface ambulante. A ideia é combinar algumas peças no tom de verde com outras de cores mais neutras, tipo o cinzento ou negro. Fica espetacular! Brinque com a sua criatividade e o céu é o limite, ou melhor, o “verde”.

Ciao.

No Comments

Post A Comment