TRÊS PERFUMES MUST HAVE PARA NÃO PASSAR DESPERCEBIDO NESTE VERÃO

TRÊS PERFUMES MUST HAVE PARA NÃO PASSAR DESPERCEBIDO NESTE VERÃO

É uma verdade absoluta que a gama de perfumes masculinos tem ganhado muita expressão nos últimos tempos e novas opções chegam a cada dia. Está na hora de se destacar da multidão e fazer bonito neste verão com uma fragrância intemporal

 

O mercado tem crescido ferozmente e quem agradece somos nós, homens, que a cada estação temos a oportunidade de trocar de perfume, como trocamos de roupa. Eu sou desses que gosta de experimente – e se aventurar – por aromas desconhecidos, quase secretos, e quem não passam despercebidos.

Por isso mesmo, indico três perfumes favoritos que vão dar o que falar neste verão.

Jean Paul Gaultier Le Male Le Parfum

Esse eau de parfum tem aroma amadeirado oriental e envolve-o numa aura de masculinidade igual à dos homens fardados. O frasco elegante em preto fosco deixa a frangância ainda mais misteriosa. O primeiro encanto é garantido pelas notas picantes de cardamomo. Mais tarde misturam-se com o aroma misterioso de íris na combinação perfeita com a lavanda aromática. As notas quentes de baunilha do Le Male Le Parfum proporcionam-lhe o acabamento duradouro e a fragrância recua gradualmente como um navio no horizonte. É sensual e misterioso, ideal para um encontro a dois!

Lalique Encre Noire

Uma masculinidade sofisticada, mistérios e o clássico reformulados. A eau de toilette para homem Lalique Encre Noire for Men não evoca apenas sensações. É sobretudo a sua composição aromática, uma homenagem invulgar e sensual a madeiras. É elegante e ideal para um homem misterioso e de personalidade forte.

Lalique Les Compositions Parfumées Imperial Green

O menos é (sempre) mais. A eau de parfum para homem Lalique Les Compositions Parfumées Imperial Green contém uma grande dose de determinação. Apenas umas gotas na pele proporcionam-lhe a coragem necessária para ir de encontro aos seus sonhos. É fresco e elegante, vibrante e marcante, ideal para um dia de descontração com amigos e família.

No Comments

Post A Comment