UM REFÚGIO NO ALENTEJO PERFEITO PARA UMAS FÉRIAS DE VERÃO INESQUECÍVEIS

UM REFÚGIO NO ALENTEJO PERFEITO PARA UMAS FÉRIAS DE VERÃO INESQUECÍVEIS

A uma hora de Lisboa, no coração do Norte Alentejano, este hotel é um passaporte aberto para a viagem que se quiser

 

Fica no Alentejo, região do centro-sul de Portugal, mais precisamente na zona Montargil. Contemplação e descanso, desporto e passeios. No hotel NAU Lago Montargil & Villas a vista alcança uma planície tipicamente alentejana que se torna única com o poder da água que a banha – a Barragem de Montargil.

A dois ou em família, para passear de bicicleta, de jipe ou a cavalo, pela marina junto à albufeira ou sobre as suas águas, a pescar ou de barco a remo ou vela, promove-se uma certa maneira de ser alentejano. Mais ou menos ativo, mas sempre plácido e bem-disposto.

Tanto dos 99 quartos e 6 suítes que compõem o edifício do hotel quanto das 11 vilas náuticas com 2 e 3 quartos e piscina privativa, junto do Clube Náutico, como das quatro piscinas exteriores e jardins, é a barragem de Montargil que se destaca sempre, com os seus quase dois mil hectares de extensão. É calma que se entrega com a chave à chegada, calma que se oferece a todas as horas do dia, calma que se deixa levar para casa.

E porque o tempo é o bem mais valioso e este lugar oferece-o sem restrições, é sempre oportuno visitar um lugar especial do Lago Montargil & Villas: o spa de mais de mil metros quadrados para revitalizar, relaxar, mas sobretudo para ajudar a parar o tempo.

Se está em busca de um refúgio de paz e sossego para desconectar-se do mundo exterior e recarregar as energias, então esse hotel é o seu lugar. Para uma experiência mais completa e ainda mais confortável, escolha hospedar-se na Royal Suite Vista Lago: é apenas uma. E como mais nenhuma. Composta por um quarto com duas camas individuais (que podem juntar-se e formar uma cama de casal), duas casas de banho, uma sala de estar e varanda com vista para a bela barragem de Montargil, é a opção perfeita para viver dias inesquecíveis. E se o quarto é um deslumbre em matéria de conforto, imagine-se então a contemplar a vista do lago e das piscinas direto da maravilhosa varanda de 85 m². Um luxo que poucos hotéis podem oferecer. Sem contar a sala de estar, ricamente decorada com sofás e poltronas em pele, ideal para receber amigos e tomar uns bons drinks ou uma taça de um incrível vinho alentejano.

Para os hóspedes que apreciam a privacidade e o conforto de uma moradia nas suas férias, o hotel disponibiliza ainda 11 Villas Náuticas. Aliás, no NAU, privacidade e intimidade são os substantivos superlativos destas villas náuticas viradas para o lago. Com 2 e 3 quartos em regime de self catering e piscina privada, ficam junto do Clube Náutico, a dois passos da margem da barragem.

O RESTAURANTE

Cozinha local, mas também nacional e internacional. Nos restaurantes A Panela e Buffet do Lago Montargil & Villas, o chef Vítor Cardoso recorre aos melhores produtos para interpretações regionais saborosas. Comer e beber no Alentejo torna-se ainda mais diversificado por aqui.

No Restaurante A Panela encontram-se os ilustres. Tanto os ilustres representantes de uma das mais criativas cozinhas portuguesas, a alentejana, os ilustres pratos de influências internacionais. Um restaurante com vista sobre o Lago, onde prima a hospitalidade tipicamente alentejana misturada com atenção ao detalhe e serviço cuidado. Definitivamente, um must go!

Aceite a sugestão do Chef Vítor Cardoso e renda-se ao que de melhor a região tem para lhe oferecer. E porque no Lago Montargil & Villas promove-se sair ou ficar, fazer ou descansar, ver ou provar… no final, faça-se o que se fizer, ficará certamente a vontade de regressar.

 

No Comments

Post A Comment