
21 set WISHLIST: A NOVA FRAGRÂNICA DE ACQUA DI PARMA QUE É UMA HOMENAGEM À MÚSICA
A nova fragância de Acqua di Parma que é uma homenagem à música
Que os perfumes Acqua di Parma são inexplicavelmente bons, não há dúvidas. E que são desejo absoluto, também.
A novidade é que a marca lançou recentemente uma nova fragrância e que é já um must have.
A trilogia da série Note di Colonia é composta por fragâncias inspiradas nas óperas mais aplaudidas e recordadas do mundo. Colonia I evoca o brio de “Libiamo ai lieti calici”, um dos temas mais conhecidos de La Traviata, de Giuseppe Verdi. Colonia II emana a vitalidade de “Nessun dorma”, célebre ária de Turandot, de Giacomo Puccini. Colonia III possui toda a gloriosa imponência da Marcha de Aida, outra obra-prima verdiana.
Agora, Note di Colonia IV é uma homenagem a “Manon Lescaut”, de Giacomo Puccini, com uma fragrância que celebra a força do amor e da paixão e cria uma vibrante e irresistível experiência olfativa inspirada nas emoções intensas de “Donna non vidi mai!”.
Colonia IV é um perfume oriental floral, de partilha; suas notas de topo são tangerina e bergamota, as notas de coração são flor de laranjeira e rosa turca e as notas de fundo são ládano, patchouli ou oriza e opoponax.
#WISHLIST já!
PVP: 317 €
Um exclusivo El Corte Inglés.
No Comments